
Gracyanne Barbosa chega atrasada para desfile da União da Ilha
Depois de uma pausa de dois anos do Carnaval, Gracyanne Barbosa voltou à Marquês de Sapucaí em grande estilo: como rainha de bateria da União da Ilha, agremiação da Série Ouro. A escola desfilou na última sexta-feira (13) e apresentou o enredo o enredo “Viva o hoje, o amanhã fica para depois”, revivendo a passagem do Cometa Halley pela Terra, em 1986.
Com a aproximação da apuração, marcada para esta quinta-feira (19), às 17h, Gracyanne conta ao gshow como foi a experiência de desfilar pela União da Ilha e do seu retorno à Sapucaí:
"Foi uma emoção indescritível. Voltar à Sapucaí depois de tudo que enfrentei foi um momento de muita gratidão. A energia da comunidade da União da Ilha me abraçou de um jeito muito especial. Eu entrei na avenida com o coração cheio, consciente da minha história, da minha superação e do amor que tenho pelo Carnaval."
Gracyanne Barbosa relembra emoção como rainha de bateria da União da Ilha
Roberto Teixeira/gshow
Por conta de uma cirurgia recente no joelho, a influenciadora e modelo desfilou de tênis diante da bateria. A diva revela se teve alguma saudade de usar salto alto e detalha sobre o processo de recuperação:
"A recuperação está sendo feita com muita disciplina, fisioterapia e respeito ao meu corpo. Claro que senti falta do saltão, porque ele faz parte da fantasia e da performance, mas o tênis foi uma escolha inteligente, para eu conseguir entregar energia, presença e samba com segurança, sem colocar em risco todo o processo de recuperação."
Gracyanne Barbosa apostou em tênis para o último ensaio da União da Ilha
Webert Belicio/Agnews
Para o ano que vem, em 2027, Gracyanne revela que já tem planos para o pós-cirurgia:
"Ano que vem eu quero estar 100% fisicamente. Esse ano foi sobre resistência e superação. O próximo, se Deus quiser, será sobre plenitude, entrega total e performance sem limitações."
Entre os seus desejos futuros, Gracy fala sobre o espaço que a União da Ilha continuará ocupando em sua vida:
"Estou em viagem mas, independente de qualquer decisão oficial, o respeito, o amor pela escola e pela comunidade continuam intactos no meu coração.
Veja também:
Mais Lidas
Fonte: Leia a matéria original
No comments:
Post a Comment