O clima esquenta na casa mais vigiada do Brasil! Na tarde desta segunda-feira (9), Ana Paula Renault e Edilson comentam o comportamento de Milena após uma ação envolvendo o Big Fone. Na dinâmica, o ex-jogador precisou distribuir plaquinhas com adjetivos para os participantes e escolheu Milena como “adversária”.
Durante a conversa, Edilson tenta explicar seu ponto de vista sobre a recreadora infantil dentro do jogo.
“A Milena me chama e diz que quer ir ao Paredão comigo. Aí eu pego duas placas… você acha que eu tenho que fazer o quê?”, questiona Edilson para Ana Paula.
Em seguida, a jornalista opina: “A placa de adversário está correta. Acho só que as justificativas não".
Edilson continua o argumento e fala sobre convivência dentro da casa. “Estamos aqui em uma casa de convivência”... Ana Paula interrompe o ex-jogador e lembra que o jogo vale R$ 5,5 milhões. Edilson retoma a fala e afirma que foi educado pela mãe a cumprimentar as pessoas.
“Isso a gente dá no elevador para pessoas que a gente nem sabe quem é", diz Edilson.
Ana Paula rebate e destaca que convivência não significa obrigação: “Talvez, ela não queira conviver e não é obrigada a falar bom dia, boa tarde ou boa noite. Isso não quer dizer que ela seja mal-educada ou que a mãe dela não tenha dado educação.”
Edilson responde dizendo que não foi ele quem fez esse tipo de afirmação: “Quem tá falando que não deu educação pra ela foi você.”
Ana Paula finaliza o embate e cobra posicionamento direto do brother: “Chamou o boneco de analfabeto e 'deschamou'. Você tem que falar e assumir e chutar para o gol".
Veja o que rolou na madrugada de hoje (9)
BBB 26: confira o Resumo da Madrugada de 09/02
Quem você quer que saia do BBB 26? Vote!
+BBB
Mais Lidas
Fonte: Leia a matéria original
No comments:
Post a Comment