Monday, February 1, 2016

Em conversa no quarto do líder, Daniel e Matheus criticam Ronan

No início desta tarde, Daniel conversou com Matheus sobre o comportamento de Ronan no jogo. No quarto do líder, o brother disse que não confia mais no estudante de Filosofia. "Eu começo confiando 100% naquela pessoa. Depois, a pessoa vai mostrando quem ela é. O Ronan foi uma. A gente ficou chegado no primeiro dia da prova. Quando ele entrou aqui, não parou de falar em jogo. Me liguei no que ele estava fazendo, quando ele fez as intrigas no quarto e colocou todo mundo contra todo mundo. Essa pessoa já quero tirar do meu convívio", finaliza o líder.

Matheus respondeu dizendo que não entende algumas atitudes de Ronan. "Ronan chega perto da Maria Claudia e diz que é apaixonado por ela. Ela chegou para mim e falou que ele fez uma declaração. Ele sabe que eu estou ficando com a menina. Qual é a dele?", conta o engenheiro.

Daniel declarou ainda que acredita que todas as atitudes de Ronan sejam muito bem pensadas. "Ele está fazendo isso tudo de caso pensado. O que ele quer aqui é desestabilizar as pessoas", conclui.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/em-conversa-no-quarto-do-lider-daniel-matheus-criticam-ronan-18583805.html

No comments:

Post a Comment