Monday, February 1, 2016

Durante o raio-x do ‘BBB 16’, Laércio afirma: ‘Não tenho mais intenção de permanecer dentro dessa casa’

Paredão, o terror dos confinados do “Big Brother Brasil 16”! Com de praxe, os brothers fizeram os depoimentos matinais e, para variar, o temo que rondou quase todas as declarações foi a disputa entre Laércio e Ana Paula. Triste pela discussão com a jornalista, ele disse pensar em deixar o “BBB 16”:

“Não tenho mais intenção de permanecer dentro dessa casa”, revelou ele.

Quando chegou a vez da emparedada, ela pediu votos:

“Vou precisar muito da ajuda de vocês porque quero muito ficar. O que tenho para mostrar é a minha verdade”, se defende a sister.

Ronan também repercutiu o resultado da votação e se disse decepcionado:

“Estou decepcionado com o Daniel e com o Alan. Foi terrível descobrir todas essas coisas assim”, declarou..



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/durante-raio-do-bbb-16-laercio-afirma-nao-tenho-mais-intencao-de-permanecer-dentro-dessa-casa-18584436.html

No comments:

Post a Comment