Monday, February 1, 2016

Ronan é assunto entre os brothers do ‘BBB 16’

Além de Daniel e Matheus, outros brothers do “Big Brother Brasil 16” passaram parte desta segunda-feira falando mal de Ronan. Imunizado após ter atendido o primeiro big fone da casa, ele não pôde ser votado no último domingo.

“Ninguém nessa casa gosta dele. O pessoal pode não falar abertamente, mas não gosta. Ninguém gosta de uma pessoa assim”, disse Alan, em conversa com Tamiel e Daniel. “Sabe o que está me irritando? É muita frase feita”.

O emparedado Laércio sentiu uma energia ruim vindo do estudante de filosofia.

“O cara está com uma vibração estranha. Não estou julgando e nem quero. Acordei, ele estava do lado. Aí ficou aquela coisa estranha. Me deu uma coisa e eu levantei”, avaliou o designer durante papo com Alan. “Às vezes, não é nem ele e sim o que está acompanhando ele”.

Geralda já pegou tanta implicância que deu um apelido para ele:

“Cadê o vigia do Confessionário?”. “Você o chamou disso na frente dele já, Dona Geralda?”, perguntou Munik. “Para eu chamar não muda a camisa não, meu bem. Deixa amanhã ficar de vigia que chamo”, avisou a mineira, reclamando que Ronan fica na porta ouvindo quem está no confessionário: “É guerra de nervos, faz para irritar”, disse.

Juliana também não suporta mais o convívio com Ronan.

“Desde ontem a casa está boa, Ronan está dormindo. Eu falo mesmo, não aguento. O povo não está aguentando essas brincadeirinhas bestas”, reclamou Juliana. Alan, que mais uma vez entra num papo sobre o brother, concordou: “Eu não aguento. Não queria entrar aqui dentro e falar mal de ninguém mas ele... é falso demais, demais, demais”.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ronan-assunto-entre-os-brothers-do-bbb-16-18587122.html

No comments:

Post a Comment