Friday, February 5, 2016

Adélia fica magoada com Ronan e desabafa com Matheus, Juliana e Geralda, que também criticam o brother

Ronan está ganhando cada vez mais antipatia na casa. Desta vez, ele provocou a ira de Adélia, que foi desabafar com Juliana, Geralda e Matheus na piscina, na manhã desta sexta-feira.

— Eu fui no quarto pedir para ele separar as roupas dele, para a gente lavar e economizar água. Ele levantou o edredom, ficou esperando eu terminar, não falou nada, se cobriu de novo e me deixou no vácuo — contou a sister magoada: — Saí praticamente chorando. Fui educada, pedi licença para entrar no quarto. Minha vontade era falar “Esse seu joguinho de coitadinho não cola comigo não”. Ele está provocando para ver se alguém estoura. Hoje, estou com muita raiva, muito brava. Porque ficou entalado. Fico me sentindo um rato porque não dou uma resposta. Eu fiquei lá de pé no quarto com minha cara de berinjela estragada. Não falei um "ai". Nessas horas, queria ser como a Ju e a Ana Paula, que não guardam.

Os três consolaram Adélia e disseram para ela não ligar.

— Como pode a Ana Paula não ver isso? — comentou a líder Juliana.

— Ela vê, sim. Ela briga com ele. Mas briga no quarto — explicou Geralda.

Os participantes estão preocupados com a economia de água, que acaba na casa depois deles atingirem o limite diário de 200l por pessoa, que é o dobro do mínimo estipulado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/adelia-fica-magoada-com-ronan-desabafa-com-matheus-juliana-geralda-que-tambem-criticam-brother-18615714.html

No comments:

Post a Comment