A saída de Alan, do “Big Brother Brasil 16”, foi mais do que um ato de desespero ao saber que o estado de saúde do pai tinha piorado. Foi em respeito a um pedido de Ailson Lopes, de 76 anos. Internado há algumas semanas em estado grave por conta de um câncer no pulmão, o idoso pediu para ver o filho.
— É muito grave o estado de saúde dele. Na semana passada, a família até quis avisar ao Alan sobre a situação, mas o pai não deixou. Ontem ele acabou pedindo para vê-lo — informou uma pessoa ligada à família, que acrescentou: — Ele está lúcido, só fazendo uso de oxigênio.
Ainda de acordo com a fonte, Adilson Lopes começou a fazer radioterapia hoje e está acompanhado por toda a família no hospital, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Pouco antes de Alan entrar no pré-confinamento, Adilson Lopes havia descoberto o tumor e, em seguinda, infartou. Preocupado com a situação do pai, que se internou, o doutor em Filosofia chegou a desistir de participar do “BBB”. O pai, contudo, incentivou o filho a não desistir. O idoso teve alta um dia antes de Alan vir para o Rio.
Uma semana após o início do “BBB 16”, Adilson voltou para o hospital. Segundo mulher do ex-BBB, Thais Henrique Ferreira, Alan havia pedido para não esperar o pai morrer para avisá-lo da situação.
Tabagismo
Pai e filho eram fumantes e, quando o câncer foi descoberto em Ailson, Alan resolveu parar de fumar e iniciou um tratamento pata se livrar do tabagismo. No programa, ele, que fumou por 15 anos, era sempre visto com um cigarro eletrônico que, segundo Thais, continha somente essência e vapor de água.
— Tem uns três meses que ele parou de fumar. Aquele cigarro não tem nicotina, é só para manter o hábito. Já teve época que meu marido chegou a fumar duas carteiras de cigarro por dia — contou ela.
from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/em-estado-grave-pai-de-alan-do-bbb-16-pediu-para-ver-filho-18618833.html
No comments:
Post a Comment