Tuesday, February 2, 2016

Ex-BBB Laércio assume que gosta de mulheres mais jovens, mas garante que nunca fez sexo com menores

Ao sair do “Big Brother Brasil 16”, Laércio teve noção do impacto que teve aqui fora as acusações de Ana Paula e suas ações nas redes sociais. Mantendo a serenidade vista durante seu confinamento, o ex-BBB não fugiu de nenhuma pergunta e deixou claro que nunca fez sexo com menores;.

— Nas baladas, talvez eu chame atenção por ser mais velho, para elas deve ser uma conquista. Assumo que gosto de mulheres mais jovens. Já fiquei com amizade com menor de idade, não sexo ou amasso. Durante um beijo, a menina já coloca a mão dentro da sua calça. Mas eu estou ciente das minhas responsabilidades perante a lei. Tenho que cortar e corto. Nada contra andar de mãos dadas, fazer carinho em público. Além de não responder a nenhum processo, não tenho nenhuma denúncia — declarou o designer de tatuagem.

Ele reiterou ser um cara reservado:

— Eu sou um cara muito na minha. Se vou para a balada é para beber e olhar as pessoas. Mas, ao mesmo tempo, eu sou muito assediado. As meninas chegam e falam: “Quero pegar na sua barba, quero pegar no seu peito”. Eu fico sem graça, eu sou uma pessoa tímida. E, para um beijo na boca, eu não vou pedir a identidade.

Laércio aproveitou a entrevista coletiva para explicar o termo efebófilo, palavra que ele usou para se autodenominar em um cometário no Facebook.

— A pedofilia é atração por crianças, a efebofilia, por adolescentes. Eu tenho atrações por adolescentes, mas por contemplação, de olhar, trocar ideia, jamais fazer sexo. Sou desenhista de figura humana, o que me chama atenção é o corpo e os traços — explicou.

Apesar de sentir toda a repercussão que a briga com Ana Paula teve, ele ainda não sabe se irá processá-la.

— Ela foi injusta comigo por me chamar de pedófilo. Não sei como isso vai ficar na minha vida daqui para a frente. Até pensei em entrar com uma ação, mas ainda não decidi. No meu coração, eu perdoei. Se essas declarações dela me atrapalharem aqui fora é uma opção — respondeu ele no bate-papo do GShow.

Sobre o sucesso de Ana Paula na internet, Laércio é direto:

— Ela é uma pessoa que causa. Se ela não tiver motivo para causar, ela vai arrumar, nem que seja um factoide. Ela trafega com facilidade nessas relações de grupo, que é algo que eu tenho dificuldade. Acho que as pessoas que assistem ao reality gosta desse tipo.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ex-bbb-laercio-assume-que-gosta-de-mulheres-mais-jovens-mas-garante-que-nunca-fez-sexo-com-menores-rv1-1-18596101.html

No comments:

Post a Comment