Tuesday, February 2, 2016

Depois de polêmicas, perfil de Laércio, do ‘BBB 16’, é fechado e irmão desabafa: ‘Minha mãe está chocada’

A formação do paredão e a briga de Laércio e Ana Paula deu o que falar também fora da casa. O perfil do designer de tatuagens foi fechado depois de uma série de comentários sobre suas postagens. Entre as postagens, até a última segunda-feira, eram abertas, estavam fotos de jovens meninas seminuas. Em uma delas, em que aparecia uma menina com traços orientais de biquíni e short curto, um amigo comentou: “Seu pedófilo”, e o próprio Laércio respondeu, aos risos: “Pedófilo não, efebófilo”.

A efebofilia é uma preferêcia sexual por jovens de 13 a 17 anos. Sobre o comentário, o irmão Gerson o defende:

— Não acredito nessa história. Acho que foi uma brincadeira de mau gosto. Conheço ele desde criança e não acredito numa coisa dessa.

Sobre as acusações de pedofilia disparadas por Ana Paula, dentro da casa, Gerson diz estar assustado.

— Sou educador e trabalho com crianças, isso é terrível. A minha mãe está chocada (com as acusações de pedofilia). Mas conversamos com ela, ela faz muita oração, se apega com deus e vai se acalmando. É de embrulhar estômago. Eu, pessoalmente, o aconselharia a esquecer isso. Ele tem que ficar focado e continuar no jogo, sendo ético — destaca o irmão do brother.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/depois-de-polemicas-perfil-de-laercio-do-bbb-16-fechado-irmao-desabafa-minha-mae-esta-chocada-18591374.html

No comments:

Post a Comment