Friday, February 12, 2016

Especialista em direito do consumidor, Adélia diz que se irrita quando demora para ser atendida: ‘Sou invisível aqui?’

Na manhã desta sexta-feira, os participantes do “BBB 16” conversavam enquanto esperavam para ser chamados para a tradicional prova que dá direito a refrigerantes para alguns deles. O assunto foi parar na demora por atendimento e pessoas que furam fila. Adélia foi enfática na sua opinião.

— Ah, eu falo logo: “Meu amigo, eu sou invisível aqui? Você é pago para trabalhar — comentou em voz alta a sister, que é advogada especialista em direito do consumidor.

Matheus reagiu na hora:

— Sério, Adélia. Você faz isso mesmo? — perguntou ele surpreso e rindo.

Adélia se justificou para Daniel, que também ficou surpreso com a postura que disse que toma fora da casa.

— Você acha isso estranho porque você é do Rio, Daniel. Lá o pessoal é muito “deixa a vida me levar”. Em São Paulo, cada minuto é dinheiro — explicou a sister, que é da cidade paulista de Suzano.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/especialista-em-direito-do-consumidor-adelia-diz-que-se-irrita-quando-demora-para-ser-atendida-sou-invisivel-aqui-18658816.html

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