Na manhã desta sexta-feira, os participantes do “BBB 16” conversavam enquanto esperavam para ser chamados para a tradicional prova que dá direito a refrigerantes para alguns deles. O assunto foi parar na demora por atendimento e pessoas que furam fila. Adélia foi enfática na sua opinião.
— Ah, eu falo logo: “Meu amigo, eu sou invisível aqui? Você é pago para trabalhar — comentou em voz alta a sister, que é advogada especialista em direito do consumidor.
Matheus reagiu na hora:
— Sério, Adélia. Você faz isso mesmo? — perguntou ele surpreso e rindo.
Adélia se justificou para Daniel, que também ficou surpreso com a postura que disse que toma fora da casa.
— Você acha isso estranho porque você é do Rio, Daniel. Lá o pessoal é muito “deixa a vida me levar”. Em São Paulo, cada minuto é dinheiro — explicou a sister, que é da cidade paulista de Suzano.
from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/especialista-em-direito-do-consumidor-adelia-diz-que-se-irrita-quando-demora-para-ser-atendida-sou-invisivel-aqui-18658816.html
No comments:
Post a Comment