Friday, February 12, 2016

‘BBB 16’: Ana Paula tenta articular votos com Geralda

Após voltar para o jogo no “Big Brother Brasil 16”, Ana Paula só pensa em tirar a sua indicação a limpo e colocar dois do outro grupo no próximo paredão. Para ela, a berlinda dos sonhos seria entre Renan e Daniel. Sabendo que a primeira opção da líder Munik é Daniel, a jornalista quer angariar votos para o modelo.

“Não, eu não voto nele por enquanto não. Ali, por enquanto, em quem eu voto é Tamiel”, afirmou Geralda. Ana Paula alertou que ela deve votar junto com o grupo: “Se a senhora não fechar comigo e com Ronan, a senhora coloca a Pequí na reta”.

165336

Pouco tempo depois, ela voltou a bater na mesma tecla: “Dona Gê, vamos ‘fechar’ com a gente? Porque no dia que a senhora precisar do meu voto, eu vou fechar com a senhora. Porque eu sou dessas!”. Geralda sugeriu ter mais cautela: “Então vamos esperar o Anjo amanhã?”.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-16-ana-paula-tenta-articular-votos-com-geralda-18664063.html

No comments:

Post a Comment