A partir de hoje, Ana Paula está pronta para dar as cartas no “BBB 16”. Depois de passar dois dias no segundo andar da casa vendo e ouvindo tudo o que os seus rivais de confinamento fazem, a mineira voltará ao convívio com os outros participantes com uma vantagem crucial no jogo, que, se bem usada, poderá deixá-la mais perto do R$ 1,5 milhão.
Para Cida Renault, irmã da jornalista, Ana Paula vai usar com inteligência as informações que receberá nesses dois dias de isolamento.
— Ela é uma pessoa sincera e não corre da responsabilidade com os amigos. Minha irmã vai usar as informações para desmascarar as pessoas — arrisca Cida, acreditando que a loura irá se decepcionar com Adélia: — A Ana acredita e gosta muito dela, apesar de Adélia falar que as atitudes da minha irmã não estão corretas e criticá-la. E para a gente é muito bom que ela fique sabendo o que está acontecendo.
Já Kamilla Salgado, que participou do “BBB 13”, faz um alerta: informação demais pode atrapalhar se não for bem usada. Para quem não lembra, na edição em que ela participou, Anamara, que era seu desafeto na disputa, também teve a vantagem de ver e ouvir tudo o que acontecia na casa durante um dia.
— Ana Paula tem tudo para se enrolar. Ela tem que entender, como qualquer pessoa, que quem está votando é o público. E os telespectadores não gostam de gente que acha que ganhou o jogo. Ela tem que ser sábia e guardar o que viu. Mas acho difícil que consiga isso — diz a ex-BBB.
Eliéser, que participou da mesma edição, concorda com a noiva, Kamilla:
— Ana Paula tem que voltar neutra. Não é porque voltou que tem que mudar radicalmente. Ela tem uma vantagem estupenda, porque quando se isola um integrante, o público acaba se aproximando dele.
Jogada certa
Controle: Ana Paula terá que se controlar e manter um pouco o mistério do confinamento para não dar munição aos rivais.
Alianças: Ela precisa usar as informações que recebeu para saber com quem fazer alianças.
Postura: Quando for usar algo do que ouviu e viu a seu favor, Ana Paula deve escolher bem a maneira de falar para não colocar tudo a perder.
Jogada ruim
Abrir o jogo: Voltar falando tudo o que viu e tirando satisfação fará com que ela perca toda a vantagem de ter informações exclusivas.
Vingança: Agir com sangue nos olhos poderá comprometer suas alianças.
Comprar briga alheia: Ana Paula não deve contar para os aliados o que ouviu sobre eles, se metendo em jogos alheios.
A volta do quarto que tudo vê
Esta não é a primeira vez que um participante do “BBB” participa de um paredão falso e fica confinado num quarto podendo acompanhar tudo na casa. Na 13ª edição, Anamara fez parte de um paredão pegadinha com Marcello. Ela foi indicada pelo líder e o adversário, pela casa. Enquanto acompanhava os rivais pela TV, a baiana falava o tempo todo e rebatia as críticas que faziam dela, assim como Ana Paula. Mas ela não soube usar as informações que conseguiu e foi eliminada pouco depois.
from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/apos-susto-da-falsa-eliminacao-ana-paula-tem-chance-de-voltar-com-forca-total-para-bbb-16-18649085.html
No comments:
Post a Comment