Thursday, February 4, 2016

‘BBB 16’: Adélia acredita que namorado de Juliana já desistiu da sister

Sozinhas no segundo andar, Adélia resolveu conversar com Juliana sobre os acontecimentos da festa Paranormal, que rolou na última quarta-feira. A advogada alerta a amiga por não vê-la se comportando com os outros brothers com a mesma intimidade que tem com Renan.

“Então, só quem vive isso sabe o que é isso, mas eu sou muito centrada. No sentido em não magoar. Já devo ter magoado, mas tipo, se eu ‘caguei’, não ‘caguei’ 100% entendeu? E não vou ‘cagar’ 100%. Então estou meio quieta porque eu estou meio que pensando. É um lugar que não tem para onde correr e ele está vindo em cima pesado, ele não está me deixando quieta”, disse Juliana.

“A gente está aqui na terceira semana. Vai resistir até a quarta, quinta, mas não passa da sexta”, disparou Adélia, que acredita que Daniel, namorado da Juliana, já desistiu da bailarina. “Se sou eu lá fora, já larguei. Ele não vai ver que você resistiu”.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-16-adelia-acredita-que-namorado-de-juliana-ja-desistiu-da-sister-18611964.html

No comments:

Post a Comment