Thursday, February 4, 2016

Ana Paula acha que está sendo evitada por Juliana no ‘BBB 16’

Parece que a relação de Ana Paula e Juliana não é das melhores, no “Big Brother Brasil 16”. A jornalista percebeu que durante o dia a dançarina não falou com ela.

“Eu estou achando a Juliana esquisitíssima comigo. Desde ontem à noite. A princípio, achei que era por que ela estava meio bêbada”. “E hoje?”, Adélia questionou. “Continua a mesma coisa, meio que esquivando sabe? Eu vi que não é loucura da minha cabeça, não”, respondeu.

Geralda interferiu. “Outro dia ela estava assim comigo também”. “Igual ontem também, estava você, ela e Cacau, eu ia sentar, ela levanta. Aí estava eu e Dona Geralda, passou e olhou estranho e não é coisa da minha cabeça. Mas eu também não estou afim de perguntar”, disse Ana Paula.

Já no quarto, em conversa com Geralda, ela volta ao assunto.

“Não estou entendendo qual é a da Juliana de antipatia comigo”. A professora aposentada também criticou a sister: “Outro dia ela estava assim comigo também. Eu peguei e isolei. Não quer conversar? Problema! Quando ela viu que não dei confiança, se aproximou. Parece que ela é de lua e pega um pra cristo”.

Ana Paula continuou: “E aí fica olhando torto e sai de perto”. Geralda aproveitou o momento para aconselhar: “É só você ignorar e pronto. É só não esquentar seu sangue. Fica de boa”.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ana-paula-acha-que-esta-sendo-evitada-por-juliana-no-bbb-16-18611271.html

No comments:

Post a Comment