Friday, January 29, 2016

Munik, do ‘BBB 16’, conta que Matheus sente ciúme de Maria Claudia

Depois de comentar com Ana Paula que Maria Claudia não faz nada sem Matheus, Munik disse para Daniel que já presenciou cena de ciúme do engenheiro com a youtuber.

“Ele já deu altas crises de ciúmes aqui dentro. Se ela não elogia, ele tem que perguntar para mim”, disse.

Ao ouvir a declaração, o empresário perguntou se Matheus faz perguntas para Munik, que respondeu que sim e ainda contou: “Não é nada escondido. Ele chega lá no quarto e diz: ‘Mo, está bom assim? O que que você acha? Eu troco? Então beleza, eu confio em você porque você é sincera’. Ou então: ‘Mo, chega para lá que eu não aguento ficar olhando para você. Eu tenho que ficar olhando para o espelho’. Tudo na frente dela, só que ela fica elogiando o Renan na frente dele. Uns dias atrás, Renan colocou cueca branca. Aí ela falou: ‘Olha ele de cueca branca, Brasil’. E ele comentou: ‘Engraçado, eu tenho nove cuecas brancas e você nunca falou nada’.”, finalizou a estudante.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/munik-do-bbb-16-conta-que-matheus-sente-ciume-de-maria-claudia-18573620.html

No comments:

Post a Comment