Friday, January 29, 2016

Conversas sobre formação de paredão agitam madrugada do ‘BBB 16’

Como era de se esperar, após o término da prova do líder e a confirmação do segundo reinado de Daniel, o assunto da casa foi formação de paredão. Ainda mais depois que Ronan foi sorteado para tirar sete pessoas da disputa. Para a maioria da casa, o alvo do empresário será o estudante de filosofia, que acredita estar ameaçado.

“Já estou no Paredão”, comentou o brother. Laércio aproveitou para aconselhar Ronan. “Te acompanho numa boa. Paredão só fortalece. É o público”.

Em conversa com Geralda, Ana Paula tem a mesma opinião do amigo. Para a mineira, os quatro primeiros líderes não formam mais um grupo.

“Esse pacto (de Daniel, Tamiel e Alan e Ronan não votarem entre si) já foi quebrado”.

Questionado várias vezes se iria indicar o estudante, Daniel deu a entender que sim.

“Mesmo eu indicando, quem vai julgar não sou eu”, comentou Daniel. “Então você já vai votar nele? Já tá decidido?”, perguntou Munik. “Pequi, eu não quero nem falar, mas acho que nem preciso falar... Apesar de tudo, apesar de tudo que aconteceu. Não é necessário. Acho que a gente já tem idade, né?”, respondeu o empresário.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/conversas-sobre-formacao-de-paredao-agitam-madrugada-do-bbb-16-18566997.html

No comments:

Post a Comment