Wednesday, February 3, 2016

Manhã do ‘BBB 16’ tem discussão entre Daniel, Ronan e Ana Paula

Não demorou muito para Daniel começar a espalhar seu discurso de justiça pela casa do “Big Brother Brasil 16”. Ainda sem entender a eliminação de Laércio, enquanto estava na cozinha, ele deixou seu lado “paz e amor” um pouco de lado e mandou um recado para Ronan.

“A justiça tarda, mas nunca falha. Conhece? Pode esperar”.

“Você é falso pra caramba! Só isso”, devolveu o estudante de filosofia.

“Ser educado é uma coisa, achar que você é amigo de muita gente aqui é diferente. Você faz o seu jogo aí e eu continuo sendo do meu jeito aqui. Você não vai me enganar nunca. Tá achando que eu sou moleque? Que eu sou otário?”, respondeu o empresário.

Ronan não fugiu da provocação.

“É moleque! Você tem alguns anos a mais do que eu, mas é molecão! 40 anos nas costas e um moleque. Usou o cara que nem um peão, coitado”, disse Ronan sobre Laércio. “O pactozinho dos quatro mosqueteiros existia”, lembrou Ronan, sobre ele, Daniel, Tamiel e Alan durante a primeira liderança do programa.

“Quando você infernizava a nossa cabeça lá no quarto”, retrucou Daniel.

“Infernizava? Quarenta anos na cara! Você é moleque! O Alan foi o único que falou que não ia votar na Cacau. Foi o único”, reforçou o estudante de filosofia.

Depois, foi a vez dele e Ana Paula acertarem as contas.

“Segundo o Daniel, a justiça teria sido feita ontem... Então alguma coisa você pensou errado. Então repense a meu respeito. O que falo aqui, falo na frente de todo mundo. Sei exatamente o que estou fazendo”, disparou a jornalista.

Daniel tentou contornar a situação: “Aninha, não concordo com o jeito que você falou com ele”.

102952.jpg 

“Pelo menos não fiquei chorando antes do meu Paredão. Você disse que se a justiça existisse seria feita. Então ela foi feita. Você não disse isso?”, retrucou a mineira.

“Continuo achando que você errou em não pedir desculpas para o cara”, opinou Daniel.

“Você já me pegou em alguma contradição? Eu quero pegar todo mundo aqui dentro, todo mundo que mente”, avaliou Ana Paula.

Minutos depois, eles tentaram contornar a situação.

“Eu não briguei com você. Eu te fiz uma pergunta e você não respondeu. Eu não tenho antipatia por você. Com o Laércio era diferente. Não conseguia nem ficar perto”, disse a loura.

“Tudo bem. Só quero paz. Nunca vou ser mal-educado e desrespeitoso com você”, afirmou o empresário.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/manha-do-bbb-16-tem-discussao-entre-daniel-ronan-ana-paula-18598386.html

No comments:

Post a Comment