Wednesday, February 17, 2016

‘BBB 16’: Ana Paula discute com Ronan ao saber da conversa dele com Tamiel

Ana Paula não quer perder o controle dos seus amigos nos “Big Brother Brasil 16”. Muito por isso, ela não gostou de saber que Tamiel procurou Ronan para conversar e que o estudante de filosofia parou para escutar.

“Ele me falou que na hora que eu e você chamamos ele na sala, ele ficou com medo. Ele saiu de lá com medo”. Munik riu e debochou: “Com medo da Ana ou com medo do Paredão?”. “Aí, ele mudou de personalidade”, ironizou Ana Paula.

O estudante de Filosofia disse que é normal as pessoas sentirem medo. “Pessoas com medo são assim mesmo, Ana. O medo aumenta a sua adrenalina”. Mas a mineia não diminui o tom de deboche: “Por que a pessoa não chega e fala isso comigo?”.

Depois, ela se voltou para Ronan:

“Agora você vai ficar bonzinho com todo mundo? Vou dar na sua cara. Eu não preciso brigar. O problema é que eu odeio gente duas caras”, disparou a jornalista.

Ronan se defendeu. “Eu não sou um santo também, não. Eu votei nele também. Ele estava certo em votar em mim”. Ana Paula acusou o estudante de estar querendo aparecer para o público. “Ele levantava a bandeira de que gostava de todo mundo. Aí quando o dele tá na reta, resolveu virar a louca. Você tá fazendo isso pro público achar que você é bonzinho? É bom que da próxima vez que você entrar no paredão você sai pra deixar de ser trouxa. Eu vou ter que desafiar todo mundo. Cada hora uma pessoa tem uma face. Vou dar na cara de todo mundo. Um bando de esquizofrênico”, disparou ela.

Ronan não gostou das palavras de Ana Paula. “Ana, pega leve!”. “Pra que eu vou pegar leve?”, respondeu ela. “As verdades só são verdades quando você fala”, opinou o estudante de filosofia.

Ana Paula continuou dizendo que quer que as máscaras caiam. “Você está querendo dar uma de bonzinho. Você está querendo atenuar a culpa de Tamiel. Manter um posicionamento do começo ao fim nessa casa está se mostrando a coisa mais difícil a se fazer. Você quer dar uma de bonzinho”.

Ronan debateu com a jornalista e criticou o fato de Ana Paula achar que está sempre certa. “As suas certezas são muito fortes. Quando eu fiz papel de mau? Eu sempre falei que era a pior pessoa do mundo, mas ironicamente”.

Ana Paula se estressou e resolveu deixra o brother falando sozinho. “Quando eu tenho uma antipatia não fico no mesmo ambiente da pessoa, eu estou saindo porque eu sou dessas. Aí vocês podem falar o que vocês quiserem, mas o meu comportamento não mudo. Eu tenho minhas verdades e não passam por cima disso”.

094457.jpg 

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira, Tamiel resolveu levantar a bandeira branca para Ronan. Ao chamá-lo para conversar, ele confessou gostar dele, apesar de não concordar com o jeito dele jogar.

“Não quero ficar sem conversar com você. Você é uma pessoa espontânea, bacana, original e eu te respeito muito, independentemente de todas as coisas que acontecem aqui”, começou o professor, que disse também não tem nada contra Ana Paula, mas não concorda com o modo como a jornalista joga. “Acho que o jeito dela de jogar não é o que eu acho mais correto”.

Após fazer o comentário sobre Ana Paula, Tamiel reiterou que quer ter uma boa relação com Ronan. “É isso. Queria saber se posso continuar tendo uma relação numa boa com você. Você me conhece, eu te respeito. A gente vai ter que conviver nessa casa. Eu sou muito amigo do Daniel e vocês tinham suas diferenças. Quero te pedir, se você quiser conversar comigo, fala”.

Vendo Ronan ouvi-lo atentamente, Tamiel continuou: “Estou falando com você como ser humano, não como quem está no ‘Big Brother’. Não quero ficar sem conversar com você. Você é um cara bacana”. Ronan concordou e se lembrou da fala do apresentador Pedro Bial na hora da eliminação de Daniel: “Aqui não tem pessoas totalmente boas e nem totalmente más”. Os dois se cumprimentaram e Tamiel concluiu: “Eu não quero ficar nesse clima de animosidade, não. Não faz parte da minha pessoa”.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-16-ana-paula-discute-com-ronan-ao-saber-da-conversa-dele-com-tamiel-18694501.html

No comments:

Post a Comment