Wednesday, February 17, 2016

‘BBB 16’: Adélia chama Geralda de sonsa

Adélia e Juliana escaparam da festa Dança, que está acontecendo no segundo andar da casa nesta quarta-feira, para finalizar a maquiagem. Enquanto acabam de se arrumar, elas fazem comentários sobre outros participantes da casa.

“Temos que ficar espertas. Ela é muito observadora e fica quieta. Às vezes ela joga uma indireta”, fala Juliana sobre Geralda. Adélia opinou em seguida: “Sonsa”.

A advogada também se posiciona sobre a possível mudança de quarto de Tamiel.

“O pessoal estava insistindo para o Tamiel vir para cá, mas sabia que eu quero que ele fique lá?”, confessou.

Juliana disse que quer que o professor de Ecologia se mude para Quarto Amarelo sim e que Munik deixe o quarto que as duas estão e vá para o Quarto Roxo. “É bom ele lá. Ele pega muita coisa lá”, reforçou Adélia.

Enquanto isso, Renan conversa com Tamiel na festa e faz elogios a Ronan.

“Analisando friamente, ele é uma figura ímpar”, avaliou o professor de Ecologia. O modelo concordou: “Ele se perdeu quando ficou muito bitolado em ganhar porque ele é uma pessoa inteligente, bacana, alegre... uma figura! Agora ele está voltando”.

Renan explicou seu voto no estudante de Filosofia: “Juro por Deus que não tenho nada contra ele. Só quando ele mostrou que eu era adversário dele, disse que me achava muito forte aqui e me tirou da prova (Prova do Líder). A consequência disso foi meu voto nele. Mas contra a pessoa dele não tenho nada”.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-16-adelia-chama-geralda-de-sonsa-18697167.html

No comments:

Post a Comment