Saturday, January 30, 2016

Briga entre Laércio e Ana Paula, no ‘BBB 16’, continua durante a tarde de sábado

As palavras ditas por Ana Paula para Laércio durante a madrugada repercutiram durante a tarde deste sábado. Daniel chamou a jornalista, Munik e Maria Claudia para saber se as meninas se sentiam ofendidas e constrangidas com a presença do designer de tatuagens.

"Eu não me importo", respondeu Munik, assim como Maria Claudia: "Eu não". Ana Paula começou a falar: "Eu não gosto do jeito dele". Munik cortou a jornalista para dizer que não gosta do comportamento de Laércio nas festas.

Daniel falou sobre a importância que Laércio tem para ele...

"Ele foi uma pessoa que num dos momentos mais difíceis pra mim, ele estendeu a mão pra mim".

... E mandou recado direto para ela: se você não contar para ele que o chamou de pedófilo, eu vou contar.

Antes de abrir tudo para Laércio, Ana Paula se aconselhou com Geralda e Adélia. Enquanto a mineira achava que a jornalista não deveria voltar ao assunto, por não se arrepender. A advogada de Suzano disse que o designer deveria ouvir tudo da boca de Ana Paula, para acabar com a fofoca. Munik, ao voltar para a casa, concordou com Adélia.

184321.jpg 

A jornalista, então, chamou Daniel para ir com ela conversar com Laércio e reproduziu na frente de todos o que havia dito durante a briga, inclusive que o chamou de pedófilo. Apesar de pedir desculpa pelas palavras que usou, reiterou: "Eu falei, se falei é porque penso".

Manhã agitada

Assim que eles acordaram, a discussão da madrugada voltou a ser assunto.

"Você fez bafão!", disse o brother. Na defensiva, Ana Paula perguntou: "Não era pra fazer, não?". E ele se explicou: "Não daquele jeito".

Antes, Ana Paula procurou Laércio e disparou em voz alta: "Você vai ver o tanto que você é nojento! Deus tá vendo! Você vai para o Paredão, e tomara que você vá comigo, pra você ver o tanto que você é nojento!". Laércio respondeu calmamente: "Câmeras e microfones gravando tudo".



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/briga-entre-laercio-ana-paula-no-bbb-16-continua-durante-tarde-de-sabado-18578210.html

No comments:

Post a Comment