Monday, February 8, 2016

Maria Claudia, do ‘BBB 16’, faz reclamação a Matheus: ‘Você está sendo muito grosso comigo’

Depois de muito tentar, Maria Claudia consegue, enfim, conversar com Matheus. Ela divide os assuntos em tópicos e tentar ser o mais delicada possível na hora de fazer as reclamações.

“Eu vou ser chata, mas é para o seu bem: é sobre você estar fumando. É porque você não fuma quase nada, e acho que você poderia ficar sem isso. Não é por mim, é por você mesmo”, pontuou. Matheus explicou que fora da casa ele fuma pouco também e agradeceu a preocupação de Cacau.

O segundo ponto é sobre os dois.

“Você está sendo muito grosso comigo, não estou gostando. Gosto que você me mostre as coisas porque eu sou distraída mesmo, mas você é muito grosso quando você quer ser”.

Matheus tentou se justificar:

“Mas não é de maldade que eu faço, não, Cau, é que eu penso que é tão óbvio. Foi mal, vou tentar me policiar”, falou o engenheiro após a youtuber dar alguns exemplos.

Para terminar a conversa bem, o último item da lista de assuntos foi um elogio.

“Eu queria agradecer por ontem, fiquei feliz e achei muito bonitinho... até fiquei um pouco mais distante pra não pressionar e te deixar pensar”. Matheus explicou suas escolhas enquanto Anjo: “Tentei agradar as duas pessoas que mais gosto aqui na casa e que mais ficaram próximas aqui na casa”, disse ele, sobre ter dado a imunidade a ela e convidado Geralda para o almoço.



from Extra Online - BBB http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/maria-claudia-do-bbb-16-faz-reclamacao-matheus-voce-esta-sendo-muito-grosso-comigo-18636202.html

No comments:

Post a Comment