
Gil do Vigor dá "baile" em Sarah Andrade: 'Parecia que estava presa no BBB 21'
No Bate-Papo BBB, na noite desta terça-feira (10), Gil do Vigor dá "baile" em Sarah Andrade. O apresentador afirma que a ex-sister parecia que estava presa no BBB 21, primeira edição em que a influenciadora digital entrou na casa mais vigiada do país.
O primeiro ponto que o apresentador destaca é o fato de Sarah ainda se sentir como uma participante do BBB 21.
"O que parecia para todo mundo aqui fora era que estava presa no BBB 21, Sarah. Tu ficava o tempo inteiro: 'Porque na minha edição...' Era um novo jogo, era um novo programa. Acabou, Big Brother. Você quer um bolo? Eu te dou bolo. Era outra coisa, era a chance de você começar tudo de novo. Esquece o BBB 21", diz Gil.
Que horas começa o BBB 26 hoje, quarta (11)?
Gil também destaca as comparações que Sarah fez dentro da casa mais vigiada do Brasil, nomeando alguns participantes com ex-BBBs. "Toda hora eu falava: 'Parece que ela está querendo reproduzir a nova Karol'. E isso incomodou muito as pessoas. Porque, quando a gente quer recomeçar, tem que ser do zero. Não dá para ficar voltando", afirma ele.
Sarah Andrade ouve os "bailes" de Gil do Vigor
Globo
Já o segundo ponto levantado por Gil é ficar falando de uma mesma participante o tempo inteiro no programa. "E o meu segundo baile que eu separei... Sarah, você não aprendeu? Já que é para usar o BBB 21, que usasse para aprender. Você sabia que não dá para ficar repetindo falar da mesma pessoa o tempo inteiro", declara ele.
"O que acontece quando a gente fala da mesma pessoa o tempo inteiro, Sarah? Ouve a pessoa, chama a pessoa para conversar. Ou então chega para ela: 'Quer falar?'. Está entediada? 'Fulana, vamos conversar? Eu quero conversar'", destaca.
O terceiro "baile" do apresentador é a Sarah ditar o que o público do BBB 26 gosta dentro da casa mais vigiada do Brasil. "E o meu terceiro baile é que você ficava falando: 'Não é possível que o público gosta disso'. Mas, Sarah, quem somos nós para decidir o que público gosta? O que você poderia falar é o seguinte: 'O que o povo gostou é o direito dele, mas eu não vou fazer isso'", afirma ele.
"Parecia que às vezes você queria ditar o que público podia gostar ou não. (...) Quem está gostando se sente incomodado o tempo inteiro", complementa Gil.
+ BBB
Mais Lidas
Fonte: Leia a matéria original
No comments:
Post a Comment