
Alberto Cowboy, Jonas Sulzbach, Maxiane, Marciele e Jordana estão na pista de dança se divertindo. Eles cantam músicas juntos e brincam sobre sua popularidade com o público. Jordana insiste que eles são "legais", e Maxiane conclui que alguém deve gostar deles.
"O nosso grupinho é tão legal, né. O Brasil podia deixar a gente aqui", começa a advogada. "No fundo, no fundo, a gente é gente boa. Se o Brasil não está achando, é porque não chegou no fundo ainda", responde Cowboy, aos risos.
Eles, então, se juntam e fazem um brinde. "A gente é legal, mas no fundinho a gente tem que ser um pouco mal", opina Jonas. Os aliados concordam. "A gente é um pouquinho mal, mas é mal no bom sentido", diz o Líder. "Eu estava chorando, mas amanhã veste a armadura de novo. Amanhã é guerra", responde Jordana.
O papo segue, e Maxiane conclui: "Não é possível que as pessoas não gostem da gente." "Não é possível que a gente não tenha meia dúzia de fãs", concorda Jordana. "Possível, é. É bem possível", responde Cowboy.
"Alguém gosta da gente?", pergunta Jordana. "A nossa família", responde Marciele. "Nossas amigas também estão com a gente. Agora, o restante... O Brasil nos ama", diz a dançarina, em tom de ironia. As duas, então, caem na gargalhada. "Eu acho a gente legal", insiste Jordana. "Eu também acho", responde a aliada.
Jordana questiona aliados no BBB 26: 'Alguém gosta da gente?'
GLOBO
+BBB
Mais Lidas
Fonte: Leia a matéria original
No comments:
Post a Comment